terça-feira, 2 de agosto de 2011

Publicação de bolso


    Meus cabelos muito longos e com cachos até a ponta me divertem. Parecem indomáveis e bonitinhos neles mesmos, assim. Até o ventilador os divertem. Fazem-nos dançar pelas minhas costas, só para me serem engraçadinhos.
   Talvez ainda te ajude se escutares essa música que eu escuto agora escrevendo desta forma, breve e com pontinhos, para caber no teu bolso. Só pra compensar com leveza todas as reflexões e aventurices deste recital.
                                                                                                    Rhaíssa Bentes Leonel

8 comentários:

  1. essa música dá um toque de calma, os timbres sao tão suaves que me lembram aqueles dias de escrever alguma coisa legal na orelha de um livro ou até um depoimento pra alguem no ''extinto orkut'' hehe muito bom !!!
    BrunoDaccio_

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tudo junto tenha te provocado isso, Bruno. Era o meu intento mesmo, dar leveza e suividade tanto às palavras como às sonoridades =)

    ResponderExcluir
  3. muito gostosinha essa musica!!!
    hoomell smith

    ResponderExcluir
  4. Né? Também gosto; e engraçado que quando eu escuto-a de novo, lá estou eu com o cabelo solto fazendo cosquinhas. É por isso que são engraçadinhos =p

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa msk no meu celular... Que lindo recital ;)

    ResponderExcluir
  6. É lindinha a música,não é, Jero? E obrigada =)

    ResponderExcluir
  7. Vc me fez descobrir q o meu celular foi a versão especial da Nokia para o Little joy :D

    ResponderExcluir